quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bailarina


 Bailarina Isadora
Hello amadínhas.....

Nada como estar devolta com mais novidades não é mesmo, e hoje sobrou um tempinho pra atualizar meu cantinho. 
O post de hoje veio meio atrasado, sabe como é né, fiquei esperando pelas fotos que a Mamãe Rose ficou de me enviar e nunca que essas fotos chegavam, mas chegaram.....Então, esta foi  a festinha de um aninho da Isadora, uma gostosura de criança que mais parece uma bonequinha ou melhor uma bailarina isso mesmo, esse foi o tema escolhido para festejar com muito glamur essa data mais que especial, que aconteceu no começo do mes de junho.
Esse post é muito especial pra mim pois a Isadora é filhota de um grande casal de amigos que eu os tenho como verdadeiros irmãos. 
Chega de trelele.... e vamos logo conferir quanta coisinha linda que nos espera.

 Brigadeiro Gourmet

 Paçoquita Personalizada
 Mentos Personalizado

  Bis Personalizado 

  Tic Tac Personalizado
 Cupcakes de creme de Avelã

 Cobertura de Chantily 

A vida segue.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário